sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Afinal, FHC é ou não é pai do garotão Tomás?

Se não é, então ele foi enganado pela jornalista! O que é uma grande sacanagem, pois afinal, naquelas noites de orgias, ele já era Presidente; e não era um Presidente como o Jango, que também foi “enganado”.
FHC foi demais! Derrubou a inflação, e duas vezes o Luladrão.  Combateu a “Ditadura” e ajudou a implantar outra muito pior! Filho e neto de generais, lutou contra os “Generais”. Sempre em “cima do muro”, exilou-se lá no Chile, onde viveu na maior das boas vidas, sempre ao lado das “chilenas”, bebendo seus melhores vinhos. Dono de nem sei não quantas ricas aposentadorias. Deixou-nos oito anos de castigo, sem um mísero tostão de aumento; criou o Ministério da Defesa, deixando-nos sem pai nem mãe, nas mãos desses corruptos comunistas. E muitas outras travessuras.
Ora vejam:- - Desde os tempos de Adão, um dos maiores mistérios dos homens sempre foi querer saber se foram ou não  “enganados”. Amantes usadas e desprezadas transformam-se em verdadeiras feras! Belas sem compaixão!  Unhas e dentes! Coitadinhos deles.
Desde os tempos da cobra do Adão na Eva, que as sempre eternas más línguas não se cansam de dizer: A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa!  Mas neste caso FHC, se os exames de DNA não foram suficientes, basta atentar para os “lábios” do rapaz: -- Se forem “beiçudos” como os do FHC, é mais uma prova de que ele sem dúvidas é mesmo o pai da criança...
Coronel Maciel.


Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Comentário enviado por Ivan AG, via E-mail.
CARO AMIGO, BOA TARDE!!!!!!!!!
APENAS UM DETALHE!!!!!!! QUEM GANHA E QUEM PERDE COM ISSO!!!!!! VAI MUDAR A SITUAÇÃO DO PAÍS!!!!!
VAI MANDAR O PT PARA AQUELE LUGAR!!!!!!!! VAI BAIXAR A INFLAÇÃO?????? VAI ACABAR COM A "RECESSÃO ECOMÔMICA"?????
ENTÃO MEU AMIGO TUDO ISSO É FOFOCA DAS GRANDES - APENAS COM UM SUTIL DETALHE: DESVIAR O FOCO DA ATUAL CRISE QUE O BRASIL ESTÁ VIVENDO - APENAS ISSO!!!! O RESTO É BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ...