quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maluco por você.

Ora, se eu não entendo nada da política de promoções na minha querida Força Aérea, quando soldado só vai a cabo, coronel a brigadeiro, se os pretendentes tiverem suas carteirinhas assinadas comprovando ser ativista “Militante do PT”, pensem então nesse velho piloto maluco hangarado, ”inútil na paz e incapaz para guerras”, querendo meter o pé nas eleições presidenciais americanas. Nem pensar!
Mas mesmo assim arrisco a dar uns bons “conselhos”:- - Torço pela vitória da “loura de galhos democráticos” nas primárias que se realizam por lá. Com certeza ela vencedora, será muito mais fácil para o “Louro bilionário republicano”, tornar-se presidente dos nossos “Queridos Irmãos do Norte”. Deus salve a América!
Mas ora vejam os “meus amados ouvintes”.  Sabemos que -- do “Papão Francisco Bonachão”, às nossas alegres e endiabradas  esquerdas; do “New York Times”, ás páginas vermelhas da “Folha de São Paulo”, e outras tantas por aí, todos são contra o Donald Trump. Nesta merda de país que virou o Brasil, as esquerdas empoleiradas na grande mídia, também estão todos apavorados com a possibilidade cada vez maior do “Branco Bilionário” dá um pé na bunda do “Negão Enganador”.
(Às vezes eu me pergunto:- - Será que essas coisas horríveis que estão acontecendo neste nosso tão grande, tão amado e tão traído Brasil estão me deixando maluco pelo Brasil?).

Coronel Maciel.

2 comentários:

daniel camilo disse...

Trump nos EUA? E no Brasil Coronel, o que o Sr acha do Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil? Eu estou fora, pelo menos por enquanto.

Coronel Maciel. disse...

O Bolsonaro na Presidência seria uma boa, mas um “sonho” impossível! Mais fácil é o Lula voltar a ser presidente. Como você sabe, os brasileirinhos gostam mesmo é de “se lascar”...para usar de um perfeito "eufemismo"...