domingo, 9 de outubro de 2016

Servindo de exemplos.



Quando eu vejo o Gilberto Gil, inteligente “negão” enganador; quando vejo deputados, senadores, do alto de suas muito bem remuneradas tribunas teatrais, endeusando o “Lixo Guimarães”, centenário político enganador, é que, aproveitando tão feliz oportunidade, peço ao nosso bom Deus que o mantenha para  sempre e eternamente amordaçado e vigiado,  evitando assim que ele, com sua costumeira e demoníaca  lábia, consiga enganar os anjos e santos dos céus, assim como conseguiu enganar todo o ingênuo e futebolístico povo brasileiro!
Mas é assim mesmo; basta ver a ascensão e queda de poderes desde que o mundo é mundo. No Brasil também foi assim: Foi durante a “Ditadura” -- e queiram ou não queiram os nossos inimigos e detratores –   o período que o Brasil mais cresceu, considerando que houve crescimento, sem esculhambação, e não esculhambação, sem crescimento, como acontece hoje. Depois veio a queda, com ascensão do Lula e seu famigerado PT, culminando com a ascensão desse atual governo, que ninguém sabe direito como vai se comportar.  A única maneira dele se “comportar direito” seria se espelhar na vida militar: tão cheia de ordem e de progressos!
Assim, por exemplos: para melhorar o ensino no Brasil, era só adotar o ensino praticado nos nossos “Colégios Militares”; e para fazer o Brasil funcionar, adotar o praticado em qualquer das nossas Organizações Militares: Com muito amor e carinho, fazendo das tripas coração...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: