sábado, 23 de maio de 2020

A HISTÓRIA DO URUBU.


A história do Urubu e o Bem-te-vi
Têm vezes que eu fico pensando em mandar esse tal decano do STF enfiar a “bengalinha” , não digo no cu, que é feio um “Coronel” ficar assim se expressando, mas enfiar no rabo e rasgar; mas logo eu paro, reflito melhor e  digo: -- Mas pô, se a minha sagacidade não me engana, esse cara, não sei se por burrice, ou -- como fizeram esses terroristas que hoje nos governam, quando apostaram todas as fichas na “Bolsa Ditadura” e ganharam –  esse cara   está pensando em alguma “boca rica” no futuro governo Bolsonaro, que ele mesmo ajudou a  “emplacar”; e tem mais, esse tal decano, o “Ministro”, vejam só, Celso de Melo, que foi indicado pelo Sarney, outro grande “fela” para o STF,  ao “abrir a porteira” mostrou ao mundo inteiro o que os brasileirinhos, e eu também sou brasileirinho,  pensamos  desse famigerado STF e outras “coisinhas” que estão sendo mostradas para o mundo inteiro ver o mar de lama que os comunistas transformaram o Brasil. Só resta agora não ter mais medo do que essa imprensa maldita, totalmente nas mãos das esquerdas, vão dizer. E é bom que eles nunca se esqueçam do que esses Generais já fizeram e ainda são capazes de fazer; quem tem cu é bom ter medo, pois é como o “Capitão” acaba de dizer, puto da vida com a facada que levou; com o que estão fazendo com ele  e com toda sua família: -- Não estou mais pra brincadeiras:  o negócio agora está mais para Urubu do que para Bem-te-vi...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: