quarta-feira, 27 de maio de 2020

FAKES NEWS UMA PORRA.



Quem tem medo dos Generais? Com certeza não são os ”brasileirinhos”, e eu também sou brasileirinho, burros brasileirinhos obrigados a eleger e reeleger as mesmas caras de sempre; tudo por culpa desse maldito voto obrigatório; voto do analfabeto, voto que mantem essa merda de democracia que nivela por baixo.  Por isso que essas “mesmas caras”, com medo dos Generais, pedem que eles continuem escondidos, na maior sombra e água fresca, dentro dos seus tanques, navios e aviões. Não somos nós que temos medo dos Generais; são eles; são esses putos que continuamos e eleger e reeleger; são esses urubus togados que derrubaram a prisão em Segunda Instância. Eu não tenho medo que esse urubu togado Alexandre de Moraes, tratado carinhosamente pelos seus pares como “Cabeça de Pica”, mande me prender só porque eu esculhambo mesmo com ele e com seus pares. Uma vez o Sarney, o “Marimbondo de Fogo” ficou puto comigo e mandou me prender por 15 dias, sem fazer serviço, só por que eu disse algumas verdades sobre ele e a merda do seu governo. Não é agora, pertinho dos meus 80, que eu vá ficar com medo de prisão por causa dessas minhas inocentes “Fakes News”; Fakes News uma porra...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: