quarta-feira, 27 de maio de 2020

MEDO DE MORRER.



Até o Papa, mesmo tendo seu Passaporte carimbado para o céu tem medo de morrer, quanto mais eu que passei a vida toda voando e pecando; e enquanto os “americanos” não inventarem uma vacina, todo mundo, por mais que se cuide, está sujeito a ser ferrado pelo maldito vírus chinês. Tem “Condomínio” por aí, que é só proibição; até para entrar o porteiro só “abre” se o pobre estiver “mascarado”; só falta agora o Síndico mandar a polícia arrombar o Apto para ver se todos estão usando máscara; puta que o pariu. Dia deste um babacão desses muitos por aí, que andam correndo feito umas bestas pelas ruas usando máscara, desmaiou, sentindo falta de ar: -- Tire a porra dessa máscara, seu babaca, disse eu, que você vai acordar: tirou e logo melhorou. Não fui “caçador” porque nunca me daria bem usando máscaras de oxigênio como os ditos são obrigados a usar; e também porque não tinha nem tenho nenhuma das “condições necessárias e suficientes” para ser um verdadeiro “sangue azul”. Eu acho, não sei se vocês, que o uso da máscara, com aquele seu sempre respirar o “ar viciado” que vem dos pulmões, acaba fazendo mal, debilitando o organismo, que fica presa fácil para o vírus; não sei; mas é o que acho...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: