sábado, 6 de junho de 2020

A QUEDA E O COICE.


Além da queda o coice.
Que mundo é este meu que só me faz “amar quem não me ama”? Que mundo é este meu onde as esquerdas malditas estão espalhando o pânico no meio do pandemônio, com a única finalidade de voltarem ao poder, derrubando o Trump na América do Norte, e o Bolsonaro na “América do Sul”? Com certeza os cientistas “conservadores” do mundo vão descobrir uma vacina que acabe com esse maldito vírus, potencializado pelos ratos comunistas da China, com a satânica finalidade de dominar o mundo. Quando, meu Deus, “que tens poderes sobre a terra”, vais nos ajudar a descobrir uma vacina que acabe com essa praga espalhada pelos ratos comunistas, prestes a dominar o mundo. Quando, meu Deus, vais dar o grande “Toque de Alvorada” que acorde os nossos “Gatos Estrelados” que, escondidos (ou acovardados?)  nos seus velhos tanques, navios e aviões, olham de longe, na sombra e água fresca, o Brasil pegando fogo? Além da queda o coice; além do pandemônio, o pânico sendo espalhado por esses malditos ratos comunistas.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: