sexta-feira, 26 de junho de 2020

JANGADAS AO MAR.


Jangadas ao mar. Livros aos ventos...
Muita gente boa por aí me perguntando: -- “KD o livro, Coroné? Ora, quem sou para publicar um livro, se tenho o meu “Livro”, um BLOG, onde eu publico, e tudo de graça, e tudo o que penso e quero e quando quero, livre de amarras gramaticais, com todos erros lidos e vividos. São mais de mil e quinhentos artigos publicados no BLOG “Velha-Águia”, nascido em 2011, e até hoje voando pelos quatro cantos do mundo. Escritos sem nenhum estilo; daquele jeito que eu gosto; sem “parágrafos” e outros bichos. Artigos “Curto e Grosso”, porque nesses tempos de NET ninguém tem tempo a perder, como esses infindáveis bla´-blá –bla´s dos Ministros do STF, com seus “artigos” grandes e moles, que não entram em buraco nenhum.  Agora quem souber de alguém que queira se dar ao luxo e trabalho, desde já eu autorizo, e vamos dividir os “Lucros” se por acaso os houver. Agora, se publicado, não tenha eu de comparecer a nenhum tipo de “lançamento”, pois hoje só ando muito à vontade: “Camisa aberta ao peito, pés descalços e braços nus”. Alguém sabe de um alguém por aí, doido de se arriscar?  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: