quinta-feira, 4 de junho de 2020

BEIJOS DE LÍNGUA.



O “Síndico” manda avisar que quem for pego sem máscara será devidamente multado, e se persistir no “crime” poderá ser preso. É de lei, ele afirma.  E a lei não pergunta se um velho de oitenta anos gosta ou não de usar máscaras; ou se se sente mal usando, respirando aquele ar viciado. Aqui no nosso Condomínio, e acredito que também em outros, têm madames que gostam tanto de seus amados cachorrinhos de estimação que quando chegam dos seus passeios matinais pelas ruas os beijam com prolongados “beijos de língua”. Ora, o Síndico tem um cachorrão de estimação desses bem peludo com o qual ele sai todos os dias para cagar e mijar, sujando as ruas do bairro; eu não sei, mas gostaria de saber, se cachorros ficam doentes ao serem ferrados pelo tal vírus chinês; mas com certeza eles podem trazer o vírus de “carona”, cheirando com a merda daqueles focinhos frios as pernas da gente no elevador, o que para mim é mais perigosos de que não usar máscaras. Não sei se estou exagerando, mas é o que eu acho. É foda viver e conviver nessa maldita quarentona.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: