sexta-feira, 5 de junho de 2020

COITADO DO TRUMP.


Quando vejo o retrato do Trump, coitado, o dono da maior Força Aérea do mundo, sendo ridicularizado na “Folha de São Paulo”, hoje um dos maiores “Pasquins” do mundo, mostrando o Trump, um dos homens mais ricos do mundo, nu, mostrando um dos menores “pau” do mundo, foi quando me lembrei do caso do Chaguinho, que morava lá em Abaetetuba, linda cidadezinha pertinho do meu Belém do Pará, lugar onde nasci. O famoso caso se deu assim: -- Papa Defunto de uma agência funerária trabalhava já tarde da noite examinando defuntos antes de uns serem cremados e outros jogados na beira do rio. Ora, certa noite ele trabalhava com o corpo de um homem identificado apenas como José das Chagas Cabrito, quando descobre, nada mais que de repente, que o mesmo era dono do maior “pau” do mundo; um pau, ou melhor, um pênis, jamais visto ou imaginado! Desculpe-me, senhor Chagas: -- Mas não posso mandá-lo para o inferno ao lado dessa coisa maravilhosa, que há de ser muito bem conservado para posteriores estudos e quem sabe até para descoberta de uma enorme vacina. Usando então de um poderoso facão, remove a pica do Chagas; guarda-a cuidadosamente num enorme saco de Super Mercado e sai correndo pro seu barraco. Em lá chegando, mostra a monstruosidade à sua querida esposa e eterna namorada: - Tenho algo muito estranho para lhe mostrar, minha querida; algo que você jamais viu e jamais veria se eu não viesse correndo lhe mostrar. Abre o saco e ela, ao ver aquela coisa enorme, mas inútil, grita desesperadamente: Valha-me Nossa Senhora Rainha de Nazaré: -- O Chaguinha morreu.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: