quarta-feira, 3 de junho de 2020

RAÇA NEGRA.



Faz é tempo que não vejo um desses turistas brancos feito neve, vindos lá do “Polo Norte”, passar férias aqui em Natal, e que ficam malucos quando topam com uma dessas nossas “criolas” lindas de morrer, tipo “Bunda de Tanajura”, e, não aguentando,, casam e “fabricam” meninas lindas, tipo café com leite, olhos claros, as coisinhas mais lindas do mundo. Eu acho que que essa confusão todo nos Estados hoje cada vez mais desunidos, pela morte do George, só vai servir para acirrar mais os ânimos no mundo inteiro, onde até o Papa Chico está metendo o bedelho; logo ele. Nunca vi “criolo” nenhum da nossa turma (eu sou criolo memeluco) que fosse discriminado, nunca; muito embora seja a coisa mais difícil do mundo a gente ver um negão “quatro estrelas”; principalmente na Marinha, Taí um cara que eu acho sarcástico, incendiário, lúcido, e até inteligente, é o Lobão, o cantor; uma vez ele disse, disse e é verdade: -- Imagine se eu criasse um Grupo com o nome de “Raça Ariana”? Estava fudido. (Raça negra, pode...) Agora, aqui pra “nóis”: -- Criolo feio como o diabo, parecido com um orangotango, é Barack “Hussein” Obama... Sem sacanagem...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: