segunda-feira, 29 de junho de 2020

QUEM MUITO SE ABAIXA...



Vô, você também foi assassino? Vô, você também foi torturador, como a “Folha de São Paulo” anda dizendo nas suas primeiras páginas? Não? E por que ninguém reage? Por que ninguém se defende? Além de assassinos, tornaram-se também covardes? Quem cala consente, Vô! Assim também você me envergonha! O que eu vou dizer para os meus coleguinhas, lá na minha Escolinha? Logo você, meu bom vozinho, que sempre foi o meu maior herói? Do mesmo modo os Cabos e Soldados estarão também dizendo: --- Que merdas de Generais são esses que nos comandam, e que não sabem nem se defender? Que merda de Generais são esses, dirão aqueles velhos Generais, chorando, revoltados, mortos de vergonha e sem poder fazer nada, presos nos seus inquietos túmulos? -- Que merda de Forças Armadas são essas que se acovardam aos primeiros guinchos desses ratos e ratazanas que tomaram conta do Brasil? Puta que os pariu, diz mais um daqueles nossos velhos Cabos e Soldados: -- Quem muito se abaixa o cu aparece...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: