terça-feira, 2 de junho de 2020

BIZU FALSO.



Naqueles nossos velhos tempos de “BQ”, na nossa querida EPC do AR, não existia Internet, nem havia o termo Fakes News; a moda era “Bizu Falso”, usado para dizer que tal problema de Física, Química, Matemática, principalmente nas provas de fim de ano, não era aquele espalhado nas nossas “redes sociais”; era mais um Bizu falso. Era o medo que nos perseguia; era o medo de repetir o ano; tornar-se “Rep”, “Repetente”, o que era o mesmo que perder um ano de vida. Mas o meu “sermão” de hoje, dirigido aos meus amados ouvintes, refere-se a essa verdadeira esculhambação que virou o país dono da maior Força Aérea do mundo. Eu não acredito que a morte de um simples “Escravo”, remanescente dos velhos tempos da escravidão, morto debaixo dos joelhos do antigo “Feitor”, tenha sido a causa dessa zorra toda que tomou conta de lá. Pra mim tem dedo criminoso do Partido Democrata de lá, que é a  mesma merda do  PT daqui: Partidos que, não sabendo perder eleições, querem ganhar na “porrada”: lá, querem derrubar o Trump; aqui, o Bolsonaro; na minha mais que modesta opinião, opinião sempre muito duvidosa, quem deveria ter virado mais um “Negão” mártir dos americanos não deveria ter sido o coitado do George Floyd, mas sim o negão Barack “Hussein” Obama, muçulmano enganador, que ninguém até hoje sabe onde nasceu, porém inteligentíssimo, pois conseguiu enganar durante oito anos os babacas dos americanos.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: