terça-feira, 23 de abril de 2013

Elucubrações de um "Estrategista Louco".


Pra mim, esta história Bostoniana está muito mal contada. Já começa a feder. Se bem investigada, o Barack “Hussein” Obama vai acabar preso na prisão de segurança máxima de Guantánamo. Esse “negão” não me engana. Desde o dia que ele se declarou apaixonado pelo Lula, ele deixou de me enganar. E enquanto ele não for devidamente “engaiolado”, o comunismo vai continuar alastrando-se por toda América Latina.

Todo mundo sabe que os chechenos, de maioria adeptos do islamismo, são “inimigos figadais” dos Russos, de maioria ortodoxos cristãos. Com o desaparecimento da “União das Repúblicas Socialistas Soviéticas” (URSS), líderes chechenos declararam-se “governo legítimo e independente”, denominando-se “República Chechena”. Até hoje, porém, e se não estou enganado, sua independência não foi reconhecida por nenhum país do mundo. Esse verdadeiro ”imbróglio” tem causado conflitos armados envolvendo chechenos e os exércitos da Rússia, resultando em pouco mais ou menos 150 mil mortos!

 O pai dos “meninos” que fizeram aqueles estragos todos no final na malfadada maratona de Boston “sabe das coisas”; sabe que o mais velho, o que morreu; o que disse que “não tinha nenhum amigo nos Estados Unidos”, passou, recentemente, seis meses na Rússia, com certeza treinando para “terrorista”; aliás, muito mal treinado terrorista. -- Será possível que o FBI, atualmente sob o comando do Barack Obama, não soubesse disso?

O menino que brincou de esconde-esconde, iludindo toda a elite da “SWAT Americana” reunida em Boston, escondendo-se naquele barquinho, também sabe de muitas outras coisas, coisinhas capazes de deixar em maus lençóis o Obama e o Vladimir Putin, atual presidente da “Federação Russa”, sucedânea da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), que se esfacelou juntamente com a queda do Muro de Berlin. Putin é quem manda e desmanda na “Federação”, que continua sendo uma das maiores potências atômicas do mundo. Quando primeiro ministro, Putin também era o “manda chuva de lá”.

O FBI, incentivado agora pelos deputados e senadores do partido republicano, vai descobrir tudo. Só não, se não quiser.  Por questões de estado; segredos de estado, da nação mais poderosa do mundo.

Assim como o dia do Lula vai chegar, o dia do Barack “Hussein” Obama também há de chegar.

Que Maomé permita que eu esteja errado...

Coronel Maciel.