quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A "Flor do meu Bairro"!


Poetas, seresteiros, pilotos; namorados, namoradas, amadas, amantes, correi!
Liguem seus rádios, televisores; seus Ipad, Iped, Ipid, Ipod, Itudos e venham ver e ouvir a eterna guerrilheira anunciando grandes obras; grandes rodovias; duplicação de rodovias, aeroportos, portos, tudo o que o PT não construiu, mas conseguiu destruir nesses seus anos de desgoverno. Tudo a ser feito no próximo 2014, ano das eleições presidenciais, eleições  sempre  viciadas, violadas em duvidosas urnas eletrônicas, quando  dona Dilma já entra com 50 milhões de votos na frente; votos “de cabrestos-bolsas-esmolas”; e tudo feito nas barbas dos “Superiores Tribunais Eleitorais Tupiniquins”

Já falei mais de mil vezes que essa tal Copa do Mundo é uma grande ilusão, para não dizer um grande nome feio. É só dar uma olhada nos estádios construídos na África Negra do Sul; todos abandonados; todos jogados às baratas. Os nossos nem ainda inaugurados já estão desmoronando. Deus permita que nada aconteça quando estiverem cheios de fanáticos torcedores de futebol. Torcedores dos elaborados, de forjados, de risíveis “pernas de pau”, que se tornam riquíssimos empresários enganadores do “Football Association”.  Prefiro assistir uma boa pelada de praia, onde ninguém quer perder.  Futebol profissional para mim é sempre a mesma coisa; sempre as mesmas jogadas; sempre os mesmos impedimentos; sempre as mesmas repetições; e as repetições cansam. Gosto muito mais de ver e assistir, ao lado das minhas louras geladas, as deliciosas duplas de vôlei femininas; principalmente quando elas, meninas lindas de morrer, se abraçam após um ponto disputadíssimo, quando elas; barriga com barriga; umbigo com umbigo, alegres, se abraçam, num longo e afetuoso abraço... kkkk

Também já falei, e torno a repetir:- - Essas olimpíadas que o Brasil fez “de tudo” para sediar só servirão para os pobres brasileirinhos prepararem a grande festa para os grandes campeões mundiais, sempre do primeiro mundo, divertirem-se à custa do nosso suado dinheirinho. Para nós, só nos resta bater palmas com vontade; para nós sobrarão algumas ridículas medalhinhas de bronze, para nós só nos resta preparamos as noivas, para a doce lua de mel dos campeões do primeiro mundo.

 Muito melhor seria, com esse dinheirão todo que o PT vai gastar inutilmente, preparar os nossos esfomeados atletas para competir com melhores condições atléticas.  Seria muito mais barato e muito, muito mil vezes melhor!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: