domingo, 8 de dezembro de 2013

Quem foi realmente Mandela.


Há mais coisas entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia, já dizia aquele velho bardo inglês. Dizem os israelenses que Mandela não passava de um terrorista comunista sedento de sangue branco. Não sei se Mandela era comunista, ou se somente usava métodos comunistas para atingir seus objetivos. Sei que eu sou anticomunista ferrenho; ferrenho, sim! -- mas no “campo intelectual”. O dedo na pena vale mais que o dedo no gatilho!

Os comunistas são assim: Quando a África negra vivia sob o domínio dos brancos colonizadores europeus, que exploraram, ou roubaram (?) suas riquezas (assim como os portugueses exploraram ou roubaram as nossas) não havia tantas lutas intestinas, nem tantas misérias como agora. Ruim com eles, pior sem eles!  Os brancos europeus foram expulsos da África negra pelos comunistas vermelhos da Rússia, que queriam se apossar de suas terras e dos seus mares quentes.  Os russos não conseguiram vencer o seu maior inimigo: o islamismo. E retiraram-se da África depois de feita em pedaços; depois de toda espedaçada. A mesma coisa aconteceu no Afeganistão, hoje um antro de terroristas internacionais. Assim como a mesma coisa está acontecendo no Brasil.

Não sei se os africanos de Mandela estão vivendo melhor hoje, do que ontem, com o fim do “apartheid”. Mas, ouvi dizer, que os brancos, (sejam eles bôeres ou africânderes; os mesmo ainda os ingleses) continuam sendo os donos das suas riquezas minerais; do ouro e dos seus  diamantes; enquanto que a grande  maioria dos pobres africanos vegetam com míseros um dólar e pouco por dia. E o que dizer dos seus estádios de futebol, caríssimos, hoje abandonados e entregues às baratas?

Também não sei se na África do Sul acontece hoje o mesmo que acontece no Brasil, quando nossos negros famosos, como o famoso Pelé, preferem casar “ou viver” com nossas lindas mulheres brancas; ou quase brancas. Dizem as línguas viperinas que Pelé transou com a famosa Xuxa quando ela tinha apenas 12 aninhos. Mas, dizem também, que a Xuxa, já mais velhinha, gostava de amar os seus garotos aninhos.

Não sei como terminou aquele caso do atleta sul-africano, aquele que tem uma perna mecânica, e que matou, ele afirma que foi por engano, sua namorada branca. Não sei se por lá os brancos conseguem viver tranquilamente como aqui, com suas mulheres negras. Os turistas europeus que gostam de fazer turismo sexual aqui por Natal dão merecidos valores às nossas negras dengosas, com seus enormes bumbuns de fora. Alguns até se casam e desfilam com seus lindos rebentos, de cores  de chocolate.

Dizem que quando a princesa Izabel aboliu a escravatura no Brasil os negros passaram da situação de escravo, para outra muito pior, a de esfarrapados e abandonados “esmoleres”.

Governantes do mundo inteiro estão com seus passaportes carimbados para o enterro do Mandela, inclusive a comuna-terrorista Dilma Mata Sete Rousseff, que convidou ex-presidentes desta famigerada “Nova República”.

O líder dos palestinos já marcou sua presença. Mandela se posicionou ao lado dos Palestinos, inimigos “figadais” dos povos israelenses. Israel é hoje uma espécie de gigantesco “Porta-Aviões” americano, rodeado de inimigos por todos os lados. Barack Obama, entre a cruz e a espada, vai ao enterro do Mandela. Mas tenho a mais absoluta certeza que o Primeiro Ministro de Israel não vai.

O assunto é tão polêmico, quanto delicado. E não se esgota assim facilmente, nestas minhas breves e duvidosas palavras.

Antes breve, que “pro lixo”, já dizia minha vó.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: