segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pecar, é não pecar!


Eu só acredito em santos e santas que foram grandes pecadores! – Santa Madalena, por exemplo; santa pecadora que provocou a ira de Jesus, que proferiu a sentença mais romântica do mundo: “Atire a primeira pedra...” -- Outro: o meu xará, Santo Agostinho; de grande pecador, transformou-se num dos maiores santos, da nossa santa e amada Igreja Católica! O nosso santo Deus; o nosso Deus da bondade; o nosso Pai sempre misericordioso afirmava e continua afirmando que sente “mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão". -- Que coisa mais linda, meu Deus!

Dizem as “más línguas linguarudas” que na minha querida Amazônia existe duas coisas que nunca se conheceram: a virgindade das “meninas” e o aparecimento dos seus primeiros “pelos pubianos”: quando os pelos aparecem, a virgindade já era; “voou” para bem longe. Mentira pura, meus prezados ouvintes, pois esse fenômeno acontece em todos os lugares do mundo!  No Vaticano! Nos mais distantes planetas!  Pecados da carne não acontecem só abaixo da linha do equador. Em cima, também! Vejam o caso do risonho e simpático presidente da nação mais poderosa e democrática do mundo, o popular Bill Clinton, com aquela estagiária. “Bill Pinton” era danado; danado mesmo!  Mas não é por isso que vamos agora dizer que a dona Michele estava fazendo cosquinhas nas pernas brancas dele, o fazendo rir tanto assim.

Mas se faço esse “arrodeio” todo é por causa de uma notícia que eu acabo de ouvir no meu inseparável “radinho de pilha”, sempre ligado na rádio CBN, dizendo que um milionário general angolano, um general “negão”, tipo guarda-roupa, de enorme maçaneta, que gastava milhões de verdejantes dólares em sofisticados “programas” com meninas brasileiras; e dizem que ele só gosta de morenas, e das boas, dando preferência também às nossas lourinhas. E que não gosta de chupar “bombons” embrulhados em papel. De jeito nenhum! -- Só consegue amar “sem camisinha”, mesmo que tenha que desembolsar milhões dos seus milhões que não acabam mais.

Mas não sei o que foi que aconteceu, pois parece que mataram a galinha de ovos de ouro, no caso ovos negros, quando uma das “galinhas”, talvez exigindo pagamento adiantado e demais da conta,  denunciou o coitadinho do  galo preto.

Agora, me dizer que as meninas eram santas e inocentes e puras e que não sabiam de nada, eu não acredito não; essas meninas costumam ser assim: vão dizendo não, não, não; mas vão cedendo sempre, sempre, sempre.

Pecar, é não pecar... Atirem a primeira pedra...  kkkkkkk

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: