quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Onde estão os nossos machos de "cujones" roxos?


Era no tempo quando o dedo na pena valia mais que o dedo no gatilho. Com famosa entrevista concedida a Carlos Lacerda e publicada no “Correio da Manhã”, nos anos distantes de 45, José Américo de Almeida ajudou derrubar a ditadura Vargas!

"É preciso que alguém fale, e fale alto, e diga tudo, custe o que custar", dizia o escritor paraibano José Américo de Almeida! “Zé Américo” era a voz do povo humilde e espelho da alma do Nordeste Brasileiro, como bem dizia o poeta maranhense “Odylio Costa, filho”.

Hoje, nem sei quantos Zé Américos seriam necessários para derrubar a ditadura “Vânia Rousseff”, ditadura filhota infeliz da ditadura Castro; sanguinária ditadura que nem os poderosos “irmãos” americanos conseguiram, nem conseguem derrubar! Ditadura Rousseff, que nunca será derrubada com votos. Ditadura que  sai na frente com mais de quarenta milhões de votos comprados com as famigeradas “bolsa-esmolas”. E tudo criminosamente feito nas barbas dos nossos Superiores Tribunais “Eleitoreiros” e nas ventas do nosso Supremo (?) Tribunal Federal, hoje nas mãos de juízes políticos e sem juízos.

Hoje Dilma Vânia Rousseff tem as Forças Armadas nas palmas sujas das mãos, com seus comandantes eternizados no poder, driblando o salutar rodízio de comando e perdidos no meio de uma multidão de corruptos. Coitadinho deles. Tem a poderosa, servil, lacaia e vendida rede Globo de televisão a seu inteiro dispor. Os milhões e milhões de brasileirinhos analfabetos, beneficiários das “bolsas-esmolas” não sabem ler, mas sabem escutar, ouvidos e olhos atentos às informações falsas, viciadas, mentirosas marteladas diariamente nos horários nobres, pelo famigerado “Jornal Nacional”.

 Hoje, “Lula Friboi” está em Cuba, visitando as obras de um moderno porto construído com nosso suado dinheiro, sugado criminosamente pelo injusto “Imposto de Renda”.

Hoje, só tiros de canhões seriam capazes de derrubar a corrupta ditadura Rousseff.

Mas, onde estão os nossos “machos de culhões roxos” que não se apresentam para acender a “bucha do canhão”?

Coronel Maciel.

 

2 comentários:

Anhangüera disse...

Coronel, como combinado, o link permanente para teu blog Velha Águia já está em nosso blogroll.

Agora, quebre a cabeça para retribuir... hehehe. Deve haver um comando que abre a página de links.

Coronel Maciel. disse...

Tudo certo e conforme combinado, Anhanguera?