quarta-feira, 19 de junho de 2019

FALANDO SÉRIO.


Seriedade Irônica.
Acho a maior babaquice esse negócio de ficar batendo palmas na hora de enterros, como se o defunto estivesse rodeado de inimigos, manda me dizer o Spíndola; palmas é para se bater em momentos de muita alegria, como nos aniversários de 15 anos, bem entendido; depois de velho, não; nunca também em casamentos; sou contra casamentos; prefiro amigações,  que são bons enquanto duram e fáceis de desfazer; outra coisa que eu acho a maior babaquice é botar PHD’s, como esse tal de Levy, no comando de BNDES’s e outros antros de corrupção por aí; bote-se no comando qualquer uma das nossas boas  “donas de casa”, essas que vivem se virando para equilibrar seus mirrados orçamentos, que tudo vai melhorar, e logo seriam abertas todas  essas enormes “caixas pretas”; e só assim  ficaríamos sabendo quem são os gatunos, onde eles se escondem, e onde esconderam o nosso mui  suado dinheirinho; outra coisa que urge é deixar com as mulheres os plantéis das nossas seleções, pois elas estão se mostrando muito mais “viris” que esses “homens”, que usam brinquinhos nas “urelhas” e sandalinhas nos pés; outra coisa que eu estou “desconfiado” é que foi a “Deputada” a mandante do crime, quando viu seus chifres aparecendo;  assim como o tal pai, que dizem ser amante da filha, e que matou o ator, está muito bem escondido, pescando Gurijubas gordas nos nossos furos e igarapés, e só vai se apresentar quando o crime prescrever; tudo isso na cabeça do nosso mui espirituoso  Spíndola do Açaí.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: