sexta-feira, 14 de junho de 2019

QUEM TEM MEDO DO OLAVO?


Do Olavo do Caralho?
Você tem medo da Virgínia Woolf, pergunto eu para o Cabo Spíndola; ele: da Virgínia, não; quem tem medo dela é o marido dela; e do Olavo? Também não; quem tem medo dele, que vive tranquilamente lá nas Virgínias, entre as fumaças do seu cachimbão e os seus ursos de estimação, são os comunistas do Brasil, só porque ele não é água para ficar refrescando cu de pato; ele, como bom brasileiro, só nos quer mostrar o perigo de alguns nossos “Quatro Estrelas”, considerados pelas más línguas como “melancias”; explicitando melhor, verdes por fora e vermelhões por dentro, continuarem com essa babaquice de ficar passando panos quentes nas bundas de terroristas, terroristas estes que de há muito continuam infernizando vida de todos nós, inocentes brasileirinhos que somos; “urge”, me diz o Spíndola, que o Bolsonaro adentre no horário do  antigamente nobre “Jornal Nacional”, e denuncie, sem medo de facadas, o mal; a roubalheira toda  que os comunistas já roubaram, e continuam roubando do Brasil, principalmente após essa tal “Redemocratização”, do “Lixo Guimarães”. Outra coisa mui triste: acabo de saber da morte do Clóvis Rossi, coitado; uma vez ele me pediu pelo amor de Deus para que eu o tirasse da “minha lista”, pois os meus artigos, considerados quentes demais, poderia queimá-lo, coitado; descanse em paz, Clóvis; esse é o fim de todos nós; e, para adentrar no céu, você já deve agora estar sabendo, que, comunista ou não, basta mostrar a São Pedro Bonachão algumas daquelas poderosas cédulas verdinhas...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: