sexta-feira, 28 de junho de 2019

VOANDO PRA KOBE.


Taifeiros de Bordo.
Um pai tem que ser muito esperto; muito esperto mesmo, para saber que tipo de filho ele tem em casa, manda me dizer o Spíndola, hoje tomando seu Tacacá,  no mercado das Docas do  “Veropeso”, lá no meu Belém do Pará; veja o caso desse grandíssimo filho duma égua, que acaba de esculhambar com a saúde e o bom, ou o mal nome de vocês; voando desde “2011” nas asas do mais cobiçado Grupo de Aviação do mundo; onde só vão os melhores pilotos e taifeiros do mundo; os mais isso e aquilo; os  de melhores “QI”; todos escolhidos a dedo; voando  para  Kobe e outros bichos; ganhando em dólares e outros eteceteras e coisa e tal, me faz uma “cagada” dessas; ora porra, coronel: esse cara bem merece ser  capado com gilete velha, e quem sabe até mesmo ser  “enrabado” pelos espanhóis, me diz ele dando a maior das gargalhadas; pois é, continua o Spíndola; quantos pais dão o maior murro do mundo para criar seus filhos, e no final vem um que põe tudo a perder; e no final ainda culpa o pai pelos seus desenganos; ora porra, me diz ele:  isto acontece nas melhores famílias do mundo, e desde quando o mundo é mundo; e nunca vai mudar; é como aquela Deusa dos tempos mitológicos que dizia: -- Vejo o bem; aprovo o bem, e sigo o mal. 
Coronel Maciel. 


Nenhum comentário: