quarta-feira, 5 de junho de 2019

TIPOS DE ASSÈDIOS.


Assediou tem que transar.
O lema do bloco “Caranguejão Na Lata”, do perigoso bairro da Condor, lá em Belém do Pará é: -- Assediou tem que comer, se não vem outro cara, come, e ainda por cima põe a culpa em você, seu babaca! É verdade, manda me dizer o caranguejão Spíndola, sempre agarradinho com sua Raimundinha do Assaí, que é pra ninguém botar defeito. Ora porra, me diz ele: por que então que esses zinhas que o João de Deus comeu não abriram logo o bico, denunciando o tarado logo após consumado o ato? Com medo de levar porrada dos babacas dos maridos, que deixam suas Marias caírem na lábia dos “de Deus” por aí? E o Neymar, hein? Gastou essa nota toda -- toda pra mim, que não tenho nada -- e na hora da verdade, ela faz “cu doce”, emputecendo o “cai-cai”? -- Mulher não se bate, se deixa; em homem não se bate, se mata -- me diz ele, deitado lá na sua rede, lambendo os beiços de tanto chupar “caranguejo”. Outro cara babaca pra caralho é o Trump, coitado; tem a sua ‘Trump Tower” lá em Manhattan, uma ilhazinha mil vezes menor que a nossa, a do Marajó, mas onde corre mais dinheiro que na Suíça; ora, em vez dele estar sendo sacaneado pelos babacas dos ingleses, devia vender tudo e vir morar aqui no Pará, gozando as delícias de morar na ilha do Mosqueiro; ou então aí onde você mora, pertinho do Morro do Careca, onde desfilam quase nuas as mais lindas meninas do mundo, pois, como vocês todos sabem: na hora do aperto é “dos carecas” que elas gostam mais... 
Coronel Maciel.         

Nenhum comentário: