quarta-feira, 1 de julho de 2015

América Latina.

América Latina.
A última vez que os nossos “queridos irmãos do norte” ficaram realmente preocupados com nossos destinos, foi quando “NIkita Khruschov” instalou seus poderosos mísseis nucleares em Cuba, apontados para o coração dos americanos. O mundo ficou na beira de um conflito atômico. “John Kennedy” exigiu a imediata retirada da terrível ameaça. O russo recuou, na condição dos americanos deixarem Cuba de Fidel Castro livre para fazer tudo o que de mal quisesse fazer na América Latina. Tudo! Fidel não teve dúvidas: -- Lançou suas garras, e até hoje estamos nas mãos, unhas e dentes de ditadores comunistas.
No final do seu segundo mandato, Barack Obama faz de tudo para que o seu partido democrático continue no poder. Daí essa inusitada aliança com Cuba, e essa troca de beijos com a terrorista-comunista Dilma Rousseff. Tudo visando, por menor que seja, facilitar a vitória da Hilary Clinton, até agora a mais cogitada para substituir o negão.
Passadas as eleições, ganhe os democratas ou os republicanos, os americanos esquecem tudo o que acontece no seu imenso, sujo, fedido e fudido quintal.
Nunca o Brasil esteve tão “esculhambado” como hoje nós estamos. Nunca! E os militares, hein, coronel? -- Expulsos do paraíso; humilhados e ofendidos, recolheram-se aos seus velhos tanques, navios e aviões, apreciando a “demolição”...
 Que merda de país é este que vocês nos deixaram? Dirão nossos filhos e netos, os mais incorruptíveis e inexoráveis dos nossos julgadores.
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: