sábado, 18 de julho de 2015

Deus ou o Diabo? Sururu no Galinheiro!

Deus ou o Diabo? Sururu no galinheiro!
Quanto mais corrupção, mais sururu no galinheiro! Quanto mais corruptos no governo, melhor para eles e muito pior para “nóis”! E não importa se os pobres brasileirinhos continuam sendo enganado. Mas, será Deus; Deus que é todo bondade não está vendo isso? -- Ora, Deus! -- Deus não gosta de pobre, diz dona Dilma, a Pecadora!  
Enganam-se os que pensam que ela e seus ladrões estejam preocupados com o que possa acontecer. Ledo pensar! Estão é “cagando e andando” para tudo e para todos. E tem mais! Se as coisas ficarem realmente “pretas”; se o laço chegar mais perto ainda do pescoço dela, basta o mais leve toque no “dedo” armado do Lula, e o MST estará pronto para incendiar o Brasil! Aí é que “os meus amados ouvintes” vão ver a força que o Lula tem! Aí sim, é que centenas e centenas de ônibus serão incendiados; fazendas invadidas; as portas do inferno se abrindo nas prisões! É o Brasil virado no diabo! São mais de trezentos os deputados picaretas, chefiados por Lula, o maior dos picaretas!
Não há STF, não há CPI; não há Barack Obama; não há Papa Francisco; não há nada que possa dar jeito neste Brasil, virado no diabo! Nem rezas, nem penitências, nem exorcismos!   Só mesmo muita porrada! Porrada mesmo pra valer, não como em 64, quando ficamos passando panos quentes em bunda de terroristas!
Ou então, a resignação. O “amar o que não pode ser mudado”. Escolham: -- O céu, ou o inferno? Deus ou o Diabo? Militares, ou “Militares nunca mais”?
(Graças a Deus hoje estamos vacinados...)
Coronel Maciel.





Nenhum comentário: