quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Manobras Evasivas!".

O casamento do “Barack Orangotango”, com a “Dilma Lava Jato” começa render! É “sintomático” o “envio” desse “dossiê” escancarado ontem no “Jornal Nacional”, no exato momento em que a inflação chega aos “dois dígitos”. Medo da volta  dos militares?
Onde estão os “mortos e desaparecidos” durante as Guerrilhas Urbanas? Procurem suas almas nas labaredas sulfúreas dos infernos. E os mortos abandonados pelo “Jesuíno” nas matas do Araguaia, no “Bico do Papagaio”? Procurem nos ratos, que roeram seus ossos; ou nas tripas dos tatus, que comeram suas carnes.
Sempre que as coisas começam a “ficar pretas”, começa a “caça às bruxas”. Fique frio, mas “se cuide”, Aloízio Mercadante, filho de general “linha dura”.  Seu dia há de chegar...

Coronel Maciel.

2 comentários:

Miguel Felix Barbosa disse...

Perfeito, Caro Cel Maciela! Não assisti ao JN, porém, abaixo, segue link da tal reportagem que fui assisti no site da "grobo". "Quem tem 'fuleco', tem medo"! KKKKK!!! Os 'terroristas de festim' estão com o 'fuleco' na mão! KKKK!!!! Adsumus!

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/07/brasil-recebe-novos-documentos-sobre-relacao-dos-eua-com-ditadura.html

Anônimo disse...

tomem vergonha