sexta-feira, 31 de julho de 2015

Parece mesmo mentira.

Não sei há quantos milhões de anos a nossa terrinha, este “Zero Pequenino”, nos dizeres do velho bardo Skakespeare -- flutua, rodopiando em torno do sol, indiferente a tudo o que acontece por aqui. Indiferente a todos os estreitos sectarismos étnicos, nacionalistas, ou religiosos.  
Dizem os velhos livros sagrados -- e, se, sagrados, não mentem! -- que Jesus, na Sexta-Feira Santa da Paixão, carregando sua pesada cruz, e já quase morrendo de sede, parou em frente da loja de “Ahsuerus”, um judeu, pedindo-lhe um copo d’água.  Zombando dele, o judeu teria dito:- - Se és realmente Filho de Deus, faça que jorre água fresca do chão, e que continuasse na sua dolorosa caminhada. Jesus teria respondido que ele e todos os outros judeus é que haveriam de caminhar pelo mundo até o fim dos tempos! Daí essa de chamar qualquer judeu, de “Judeu Errante”!
Hoje eles vivem não tão tranquilamente em Israel, pois estão cercados de inimigos por todos os lados. Sabendo que, se “bobearem”, serão riscados do mapa, rodearam-se de sofisticado sistema de defesa, e construíram sua própria “Bombinha Atômica”, pois são muitos os judeus capazes e ganhadores de Prêmios “Nobel” em todos os ramos do saber, e também se tornaram os melhores pilotos do mundo. Qualquer avião inimigo que decole de qualquer país vizinho, será imediatamente derrubado. E, coitado do Iran se continuar nessa de querer construir também sua bombinha atômica; serão devidamente encaçapados.
O atual governo israelense não gosta nem um pouco do Barack “Hussein” Obama, perigoso negro militante islâmico que sorrateiramente conseguiu colocar sua tenda no coração da “Casa Branca”. Parece mentira, mas é verdade! Assim como os comunistas conseguiram colocar “pra escanteio” todos os nossos generais, e se apossaram, ou melhor, conseguiram transformaram em tão pouco tempo o Brasil num aidético puteiro do mais alto meretrício. Assim com conseguiram instalar no alto da igreja de São Pedro no Vaticano, um Papa Comunista! Parece mesmo mentira! 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: