sexta-feira, 17 de julho de 2015

E aí eu comecei a cometer loucuras!

“E ai eu comecei a cometer loucuras
Era um verdadeiro inferno uma tortura
O que eu sofria com aquele amor
Milhões de diabinhos martelando
Meu pobre coração que agonizando
Já não podia mais ver tanta dor”. --  Grande Lupicínio!
Comunista que se preza é ateu! Muitos pensam assim: “Depois de mim, o dilúvio”, dizia aquele francês. Eu não sou nem católico, nem ateu, nem comunista, nem francês, nem nada. Não sou nada; acredito que nossa vidinha começa e termina por aqui mesmo. Dona Dilma e seus quarenta mil ladrões, instalados em todos os buracos dos palácios do Brasília, pensam como o francês:- - Depois de mim, que o Brasil se “foda”. Os comunistas fizeram assim na Rússia, em muitos outros lugares, e estão fazendo assim no Brasil. Só que ninguém acredita.
 E, como ninguém acredita, não faz nada, nem diz nada, só blá-blá-blás, a “Federal” prende, e a “Justiça” solta. Nada de importância, de justo, de legal, de ordem e de progresso acontece neste país tão grande, tão amado e tão traído, sem que os militares queiram ou não queiram. Hoje, humilhados, ofendidos, pobres, sacaneados, iludidos, desiludidos, ensarilharam as armas, deixaram de cometer “loucuras” e, de longe, muito longe, assistem o avião entrando em perigoso parafuso chato.
Coronel Maciel.
  



Nenhum comentário: