terça-feira, 28 de julho de 2015

Só sai se for "na bala"...

Todo mundo sabe que a nossa Santa e Amada Igreja Católica não gosta nem um pouco de “Judeu”. Não sei bem o porquê. Não sei se foi por que dizem que eles torturaram, crucificaram,  mataram Jesus, “Filho querido de Deus”; ou por que foram, no mínimo, “cúmplices”, dizem outros. Não sei. Não sei também por que “Hitler”, além de não gostar, torturou, queimou, enforcou, sufocou, fez as maiores misérias com “os pobres”. Dizem que foram “cinco ou seis milhões” as vítimas dos nazistas de Hitler! Um verdadeiro “Holocausto”.
Só sei que padres, “civis católicos”, bispos, cardeais, papas, foram “carne e osso” com os nazistas. E ajudaram alguns dos principais carrascos nazistas que escaparam do Tribunal de Nuremberg, na “Rota de Fuga” para a Argentina, principalmente. Ajudados por Perón. Ajudaram também a expulsar os generais de 64 do poder, e instalar essa verdadeira zona que é hoje o Brasil. Com todos os diabos!
Sou obrigado a “tirar o meu chapéu” para Hitler. Só mesmo um cara muito filho da puta, para conseguir tanto! E olha que os alemães não são tão babacas assim! Da mesma forma sou obrigado a tirar o mesmo chapéu para Lula. Como foi possível um retirante das secas nordestinas; um cachaceiro; um arruaceiro de beira de fábrica; chegar a ser o maior líder sindical do Brasil e dono de um partido político! – Um “cara” que não tinha origem partidária; que não tinha referência política, social, econômica nenhuma, se tornar dono de uma riqueza estimada em dois bilhões de dólares, além de julgar-se dono do Brasil, e colocar sua gata de estimação na Presidência da República, de onde, acredite quem quiser, só sai se for “na bala”!
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: