sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fidel Castro; o Profeta!

Não sei se verdade ou mentira, mas acabo de ler nos jornais que o “Comandante”, como o sanguinário líder comunista é considerado e reconhecido pelos seus alegres e saltitantes amantes espirituais espalhados ao redor do mundo,  profetizou - isto há mais de 50 anos! -- que Cuba e EUA só voltariam novamente a “transar” quando um milagre acontecesse: -- Um presidente negro na Casa Branca, e um papa Latrino-Americano no Vaticano! – E o milagre aconteceu!
 Entre tapas e beijos / É ódio, é desejo / É sonho, é ternura / Um casal que se ama / Até mesmo na cama / Provoca loucuras!
Todo mundo sabe que os nossos queridos Hermanos do Norte só vencem guerras quando usam armas nucleares. Os “japoneses” que o digam! Em outras guerras, só levam porradas! Foi assim no Vietnam, na Coréia do Norte, em tantos outros lugares, e continuam levando as maiores porradas no Oriente-Médio. Sem contar com a guerra étnica e religiosa que estão perdendo no seu próprio território. O “Estado Islâmico” conseguiu instalar um dos seus mais perigosos “xixitas” no coração da Casa Branca!
Levaram um pé na bunda tão grande na “Baia dos Porcos”, que até hoje a dengosa Águia Americana se caga de medo de Fidel. É como dizia minha vovozinha: -- Se não podes com o inimigo, una-se a ele!
E Fidel está lá, hasteando sua Bandeira bem em cima da cabeça do Negro da Casa Branca. Que vergonha, meus Deuses, Deusas e Diabos! Esses americanos, donos da maior Força Aérea do mundo, são mesmo uns babacas:- - Não sabem a força que têm!
Coronel Maciel.







Nenhum comentário: