sexta-feira, 10 de julho de 2015

Por que choras tanto assim!

Por que chora tanto assim o coronel? – Ora, quem te mandou “voar, voar e voar” para chegar essa triste situação de “coronel aviador reformado inútil na paz incapaz para guerras ganhando menos que um ascensorista do Senado Federal e mandando menos que um cabo da ativa militante do PT, hein?”
Muito mais “fodão” serias tu, se tivesses seguido a lucrativa “carreira de terrorista militante do PT”!--Aí, sim! Com certeza estarias hoje gozando as delícias de estar no topo da lista dos mais bem sucedidos na vida. De ser um “número um” neste Brasil, tão grande, tão amado, tão traído, tão cheio de teses e de fezes. -- Não estarias sendo acusado de boçal torturador, como estão ensinando nas escolas, onde estudam os teus filhos e netos!
Errei em ter seguido a carreira militar! Deveria ter nascido um desses petistas filhos das putas escondidos em todos os desvãos dos palácios de Brasília, tipo essa bandida presidente, e que nunca vão parar de mentir, denegrir, solapar as bases das nossas humilhadas, desprotegidas, mas sempre dignas Forças Armadas!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: