terça-feira, 21 de julho de 2015

Vá em frente, Cunha!

Tem muito paulista “náuseo e babaca”. Michelzinho “Treme” é um deles. Gozando imerecidas férias em Nova York, Michelzinho diz que o rompimento das pregas virgens da Dilma “Yousseff” Pasadena não passa de uma “crisezinha”. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, dizia minha querida vovozinha. Não sei se o Cunha recebeu cinco milhões das verdinhas de propina. Ao romper com o “governo”, Cunha, de imediato, arranjou um mundão de “inimigos”, falsos amigos, todos preocupadíssimos com o rompimento das nossas risíveis instituições democráticas; e, consequentemente, o medo da volta dos militares, para novamente por o país nos trilhos. Feliz ou infelizmente, hoje estamos vacinados!
É mais quem tem medo de perder a boca de viver montado no lombo dos inocentes brasileirinhos. Não há boca mais rica neste mundo que ser político neste Brasil hoje tão cheio de teses, de fezes e de merdas!

“Go ahead”, Cunha! Vale tudo para tirar essa terrorista do governo!
Coronel Maciel.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Feliz ou infelizmente, hoje estamos vacinados!"

Adoro quando dizes essa frase. Entretanto, mesmo 'vacinados', a doença continua a se alastrar. Deve ter sido vacina de placebo, então?

David disse...

Hoje, 26/7/2015, na seção "50 anos atrás" o Globo publicou foto da presidanta no banco dos réus durante o regime militar e fala na condenação com detalhes como assalto a bancos e outras coisas.
Será premonição? Será que daqui a 50 anos (se existir o Globo ainda) numa seção "100 anos atrás" falarão da segunda prisão dela?