sexta-feira, 21 de junho de 2013

Apertem os cintos; não fumem: perigo no ar!


Não sei nas outras; mas na minha querida Força Aérea é assim: Quem está fora não entra; quem está dentro não sai. É a “panelinha” dos bravos caçadores da FAB, os melhores pilotos do mundo (kkkkkkkkkkkkkkkk...) que hoje mandam na Força Aérea! São comandados de longe pelo Rui Moreira Lima, um brigadeiro “caçador” já bem velhinho, mas que exerceu e ainda exerce grande e  deletéria influência nos nossos jovens pilotos de caça. Dele já escrevi dois “bons” artigos: “A velhice vergonhosa”, um e dois. Moreira Lima é um dos muitos que apoiam as mentiras dessa famigerada “Comissão da Verdade”.

Atualmente os oficiais generais da FAB (nas outras Forças também é assim?) são “crias do PT”. A maioria formada por caçadores, que ocupam os melhores lugares no espaço!  Só quem está voando bem, e muito bem, são os pilotos que voam no GTE, Grupo de Transporte Especial, pilotos especializados em transportar e carregar as malas dos corruptos do Brasil; pra lá e pra cá... Ou transportando dona Dilma e sua comitiva em longos e milionários passeios turísticos pelo mundo a fora! Uma vergonha! O Zé Serra, quando ministro da saúde, gostava de sujar o piso dos “jatinhos” com restos de comida e pedaços de jornais; na despedida dizia cinicamente aos pilotos: depois vocês limpem, já que vocês não fazem nada mesmo...  Zé Serra, antigo chefão da UNE, escafedeu-se no Chile, onde fez curso de “malandro profissional”.

Alguns desses “milicos” que hoje estão aí lhe paparicando, dona Dilma, com certeza não são filhos legítimos daqueles generais de 64; com certeza que não! -- Mas é bom lembrar que militares nunca mais.

“O sol há de brilhar mais uma vez/A luz há de chegar aos corações/Do mal será queimada a semente/E o amor será eterno novamente.” (Palmas para o Nelson Cavaquinho!)

Coronel Maciel.