quarta-feira, 26 de junho de 2013

Temente a Deus.


Não sei de dona Dilma é temente a Deus; aos militares de há muito eu sei que ela não é. Mas com certeza ficou, como se diz, com as calças, ou seriam as calcinhas? nas mãos, com medo dos “vândalos, botando pra quebrar”!

Assim como os “nobres” deputados, que -- apavorados, com medo de perderem seus empregos, os melhores e mais bem remunerados dos empregos públicos – logo se apressaram em derrubar a PEC 37.

Bastam esses “vândalos” que conseguem tudo; bastam esses bravos pilotos da FAB que conseguem quase tudo (basta uma simples passagem baixa supersônica pela esplanada dos ministérios, para que ministros, deputados, senadores; os “barbudinhos do Itamarati”...), para  todos se escondam pelos desvãos da vida!  

Basta os sargentos controladores de voo parar por um só minuto ou um só dia para que o caos se estabeleça e o governo Dilma, governo que balança, mas não cai, balance... e caia! E quem sabe com a milagrosa ajuda dos “padres de passeata”, aqueles que ajudaram a derrubar os generais (por onde eles andam, hein?), para que o “milagre aconteça”!   

Para o bem de todos e felicidade geral da nação!

Coronel Maciel.