sexta-feira, 28 de junho de 2013

No Brasil tudo é possível!


Não vejo a hora quando os Policiais Militares se juntem aos nossos “terríveis vândalos”, apressando logo a cura do grande mal que o PT, e os partidos da “base aliada”, tanto fizeram ao Brasil!

Não vejo a hora quando “pilotos supersônicos” se juntem a todos os “vândalos” e “baderneiros”, apressando ainda mais essa tão sonhada cura!

Não vejo a hora quando os sargentos controladores de voo resolvam manter no solo, parados, “nos calços”, todos os “seus aviões”, apressando mais ainda a cura do grande mal! -- Melhor prevenir que ter que remediar! É o que sempre dizia minha sábia vovozinha!

Dona Dilma, a guerrilheira que usurpou o Brasil, apesar de se dizer nossa “Comandante-em-Chefe” (rsrsrsrs) não tem coragem de ordenar aos nossos generais que mandem “de imediato” suas tropas “baixar o pau nesses vândalos terríveis!”. Não tem coragem porque tem medo; medo de receber um profilático “NÂO”!  

As Forças Armadas são disciplinadas? – São!  Hierarquia e disciplina são os pilares da nossa estrutura? – Sim! -- Sim, mas desde alunos nas Escolas Militares que sempre nos ensinaram que “Ordem errada não se cumpre!”. Não fossem esses “vândalos terríveis”; não fossem esses “baderneiros” os nossos “nobres congressistas” não estariam desengavetando tantos projetos, tantos remédios que de há muito o Brasil precisa. Não fossem eles, dona Dilma estaria agora passeando numa grande farra lá no distante Japão!  

O gato acordou; os ratos criam vergonha!  Só falta agora o STF decretar a prisão do Lula, o chefão dos mensaleiros (por que não incluir também a nossa Comandante-em Chefe, chefona dos mensaleiros?). Algemá-los e encurralá-los na prisão de segurança máxima da confortável Papuda!

(E quem sabe fechar o Congresso e fazer eleições gerais? -- E quem sabe o nosso “Medalha de Ouro”, o grande Joaquinzão Barbosa, para presidir a República? -- E fechar a Rede Globo, com todos os “Chicos” e “Chicas”?)

No Brasil, tudo é possível!

Coronel Maciel.