quinta-feira, 2 de abril de 2020

CALCINHAS E CUECAS.


Cuecas e sensuais calcinhas.
Sem ter nada mais para fazer; preso sozinho em meu quarto; olhando, de longe, os mais pobres lutando pelo “pão de cada dia”, cagando mole para as mentiras dos jornais e das TV’s; mentiras que deixam os ricos, coitados, todos com o cu na mão, embora muitos também achem que eu sou rico e de cu na mão. É quando eu me dano a escrever, e tirar o meu  chapéu para os “Ditadores Comunistas”,  filhos das putas que  mui sorrateiramente e antes de espalharem o seu vírus ao redor do mundo, estocaram milhões de toneladas de “equipamentos médicos” e hoje enormes aviões americanos, e até os pequeninos aviões da FAB, já  estão sendo cogitados para outro longo “passeio”  ao redor do mundo, até à China, hoje nas garras comunistas; ora, porra, e me desculpem essa expressão, por que não fazer o que já estão fazendo milhares de brasileirinhas e brasileirinhos, e me apresso a dizer “usando no rosto”, na luta contra o corona vírus -- as  “meninas” usando as “cuecas” e os homens as mais lindas, curtinhas, cheirosas e sensuais “calcinhas”. (Sorria; você pode estar sendo filmado...)
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: