sexta-feira, 17 de abril de 2020

DANDO MURRO EM FACA DE FACA.


E a “Globo” e outros bichos e bichas continuam metendo medo neste povão analfabeto e burro deste nosso mundo cão; sei que posso  morrer ferrado por esse maldito vírus chinês; mas, porra, hoje de manhã bem cedo, o que eu vi, pra mim já foi demais; durante minha “perigosa” caminhada; sem quase ninguém na rua, um cara desses bem babacas, corria usando máscara; ora vejam até que ponto meteram medo neste povão; não sei como ele conseguia respirar; ou melhor, “resfolegar”; só faltava desmaiar; na rua só havia esses pobres coitados que “continuam trabalhando”, recolhendo restos nas ruas, para não morrer de fome; e a “Globo” continua metendo esse povão ignorante contra o Bolsonaro, que me parece mais decidido e com muito mais voz de “Comando”, sem medo de ser feliz; sem medo   desses filhos das putas que só pensam em derrubá-lo; não sei se escrever é um  bom modo de trabalhar, quando só ouço dizer:  fique em casa; fique em casa; fico em casa, mas vou continuar “trabalhando”, mesmo sabendo que estou dando murros  em pontas de facas, pois basta uma simples vírgula, num desses  grandes jornais, para dizer mais muito mais, do que “nóis”, simples mortais...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: