sexta-feira, 24 de abril de 2020

IMORTALIDADE DA ALMA.



Nossa; essa confusão na “Federal” me fez lembrar o Sarney que, tão logo assumiu, fez sua  primeira grande  cagada dentro dos aviões da FAB, ao   dar um pontapé na bunda do Délio, Ministro da Aeronáutica, substituindo por outro, um tal de Moreira Lima, o famoso “boca suja”, que por sua vez deu outro pontapé no Castelo Branco, que comandava o Segundo COMAR, em Recife, colocando no seu lugar um cheiroso tal de Luiz, que por sua vez me chamou me dando outro pontapé na bunda, indo eu parar lá no meu Belém do Pará, terra do bom tacacá;  tudo no meio do ano, prejudicando não a mim, mas os estudos dos  meus filhos; pouco tempo depois me mandaram para Brasília, onde já muito puto da vida escrevi um artigo publicado na primeira página do Jornal do Brasil; era um domingo azul da cor do mar; o Sarney mandou então me prender por uns belos 15 dias, tudo  “sem fazer serviço”; ora porra, digo eu,  isso não  é nada comparado com a imortalidade da alma, e muito menos com essa confusão toda na Polícia Federal, devido a um “Inquérito” instaurado para apurar ameaças a essa nossa risível democracia; inquérito que ameaça a vida do Bolsonaro, coitado, que continua recebendo pontapés na bunda e facadas por todos os lados; é o Brasil pegando fogo, no meio dessa porra de batalha contra esse maldito Vírus Comunista; ora, eu, já no limiar dos meus velhos 80 anos, fico aqui no meu cantinho, “vendo rir-me o candeeiro, gozando o bem de estar sozinho e esquecer o mundo inteiro”, como bem dizia, ora porra, um velho bardo português... 
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: