segunda-feira, 20 de abril de 2020

NÃO FIQUE EM CASA.


Não fique em casa.
Eu só assisto a “Globo” e outras congêneres pelo mundo afora, para ficar sabendo quais as mentiras que eles estão usando para enganar os bestas deste mundo, que são muitos. -- Fique em casa; fique em casa -- eles dizem; mas eles mesmos não ficam em casa; cadê que eles divulgam que  os Ditadores comunistas da China espalharam esse maldito vírus; vírus que muitos cientistas, Prêmios Nobel, já estão dizendo que é uma mistura do vírus que provoca a AIDS com outros por aí, e que por isso vai ser muito difícil descobrirem uma vacina; e que este negócio de “fique em casa” faz parte da “estratégia” para os chineses dominarem o mundo, pois quanto mais ficar em casa, mais desemprego, mais doenças, mais caos no mundo. Ora, o Trump, que não é besta, nem cai na conversa de comunistas, já proibiu a venda das grandes empresas americanas, que já estão fechando as portas, para os chineses, esses grandes filhos da puta. Outra coisa que muita gente me pergunta é se eu sou ateu; eu não; mas não acredito que as chamadas “Sagradas Escrituras” são palavras de Deus; para mim, grande pecador que sou, são simples sintaxes e regrinhas gramaticais inventadas pelos “profetas”, desde que o mundo é mundo; ora, os profetas de hoje; os Bispos, os Cardeais, os Papas insistem nesta “conversa”, pois seria muita burrice cuspir no prato que eles estão comendo. Eu não acredito em tudo o que esses Padres dizem; inclusive naqueles Padres e Bispos de passeatas que ajudaram a derrubar os “Generais”; Generais que muitos estão hoje por aí ajoelhados, rezando, chorando, implorando, querendo “ressuscitá-los”...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: