sexta-feira, 3 de abril de 2020

CORONA VÍRUS E AS PRÒXIMAS ELEIÇÔES.



Deus permita que eu esteja errado; mas se a minha “sagacidade política” não me engana, esse tal de Mandetta, um cara que eu, “modéstia à parte”, nunca tinha nem ouvido falar, está jogando pra platéia, querendo ser, no mínimo, o próximo Presidente; não sei se da República; mas vai ganhar, e se ganhar, eu não sei como ele vai se comportar, ao deixar de ser pedra e passar a ser telhado; ora, se já tem mais mil mulheres, umas feias, outras belas; e de homens também; apaixonadas por ele! Quando olho pro Datena, aquele gordinho da TV, olhando pra ele todo admirado; e eu sou como as bruxas do Macbeth, adivinho pensamentos. -- Poxa, pensa Datena, nunca vi um cara assim; preciso me grudar no saco dele. Como disse no princípio: -- Deus permita que eu esteja errado...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: