domingo, 12 de abril de 2020

VIRGÍNIA WOOLF.


Quem tem medo de Virginia Woolf?
Perguntaram pra mim por que eu tenho tanta raiva de comunista; ora, digo eu; não tenho medo de dizer que tenho até amigos comunistas; assim como não tenho de dizer que conheço, alguns até meus amigos, que são gays; lésbicas, sapatões; conheço caras assim que são “machos mesmo”; que quando entram numa briga botam mesmo pra quebrar; dão porrada até em duplas de PM’s; mas, quando chega a hora “do aperto”, preferem  seus iguais; diferente daqueles que preferem lindas meninas; e quanto mais femininas melhor; não estou dizendo meninas “di menor”; Deus nos livre e guarde; aliás, aproveito para perguntar:-- Vocês conhecem, ou já ouviram falar, de alguma lei, ordem, ou decreto que  bote na cadeia essas meninas “di menor” que vivem “seduzindo” homens; mesmo “homens velhos” e outros pobres coitados por aí? Agora, voltando à vaca fria: eu não tenho medo de dizer que não gosto mesmo é de comunistas assassinos tipo Che-Guevara, aquele que numa só madrugada comandou o fuzilamento de 600 cubanos que não rezavam pela cartilha comunista; e que não tiveram nem tempo de rezar aquela oração que reza assim: -- Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte, amém...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: