quarta-feira, 15 de abril de 2020

TRUMP E A OMS.


Trump e a OMS.
Muita gente me pergunta se eu não conheço “regras gramaticais”; aí eu então replico: dessas regrinhas que só servem para encher o saco da gente? Ora, eu conheço, assim como todos nós conhecemos; mas, só de muita sacanagem, faço o meu “estilo” usando tudo ao contrário do que esses gramatiqueiros de plantão ensinam; mas o mais engraçado de tudo é que muita gente gosta desse meu estilo tão sem estilo sem nenhum, mas fácil de se entender; usando só vírgulas e ponto e vírgulas e outras coisinhas à toa, vou dizendo tudo o que quero; muitas vezes recheados dos mais sinceros palavrões; jamais passaria nos exames desse filho da puta de ENEM. Nelson Rodrigues dizia: nada mais velho que um jornal de ontem; eu, plagiando este meu tão grande mestre, digo: nada mais velho que um artigo de ontem. Por isso volto a perguntar: por que o mundo inteiro quer derrubar o Trump; e porque também o Brasil inteiro quer derrubar Bolsonaro; ora, porque os comunistas do mundo inteiro não gostam de quem não gosta deles; e como eles ocupam as melhores e as mais influentes poltronas do mundo; e como mais da 90 por cento da humanidade é feita analfabetos, tão fáceis de ser enganados, eis razão pela qual mais de 90 por cento deste nosso “zero pequenino” estar nas mãos desses vírus comunista; quem quiser procure outro que tenha melhor estilo.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: